Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.
Sou novato nas previsões e por isso não vos fieis muito no que vou dizer.
Mas (pero) com os dados disponíveis hoje, opino que:
1- O problema para a "nossa" neve parece ser Domingo, dia 11.![]()
![]()
Poderá haver muita chuva e tempo quente. Falta saber o quanto afectará a neve. Não me agrada nada:
:
:
2- O INM prevê cotas de neve para 13 de 1400m. :? :? A mim me parece que poderão ser um pouco mais baixas. Veremos. ( Que atrevido sou não? Inexperiente e a questionar a sabedoria do INM).
3- Parece que o fim do dia 15 e o dia 16 será bom (ou mesmo muito bom). Poderá cair uma boa camada de neve.
![]()
![]()
Que opinião têm os foreros que sabem mais de previsão meteorológica?
:?:Estou pensando bem ou a vossa opinião é outra?
Pues parece que para eso dias puede caer algo, aunque aun queda mucho tiempo. Lo que me procupa mas es como estara la base de nieve para esas fechas.Es muy posible que llueva antes de esas fechas y con bastante calor. Mucho me temo que si nieva esos dias ya no sirva para mucho,
Espero equivocarme!
.......a los del tiempo ni puto caso.esta semana lo dabn jodido y subi to los dias ....y menos el juevs y de lujo....hoy super lujo...
Sou novato nas previsões e por isso não vos fieis muito no que vou dizer.
Mas (pero) com os dados disponíveis hoje, opino que:
1- O problema para a "nossa" neve parece ser Domingo, dia 11.![]()
![]()
Poderá haver muita chuva e tempo quente. Falta saber o quanto afectará a neve. Não me agrada nada:
:
:
2- O INM prevê cotas de neve para 13 de 1400m. :? :? A mim me parece que poderão ser um pouco mais baixas. Veremos. ( Que atrevido sou não? Inexperiente e a questionar a sabedoria do INM).
3- Parece que o fim do dia 15 e o dia 16 será bom (ou mesmo muito bom). Poderá cair uma boa camada de neve.
![]()
![]()
Que opinião têm os foreros que sabem mais de previsão meteorológica?
:?:Estou pensando bem ou a vossa opinião é outra?
Pues parece que para eso dias puede caer algo, aunque aun queda mucho tiempo. Lo que me procupa mas es como estara la base de nieve para esas fechas.Es muy posible que llueva antes de esas fechas y con bastante calor. Mucho me temo que si nieva esos dias ya no sirva para mucho,
Espero equivocarme!
Concordo contigo quando dizes que o problema é saber como ficará a base depois de Domingo. Creio que Domingo será o dia pior.
Alguma mudança pode acontecer. Assim, no Domingo teremos chuva e calor também. A esperança para San Isidro é que a chuva fique mais na Galiza.
Passado Domingo (que não vai ser um dia bom, só não sabemos é quanto mau vai ser), e como os dados disponíveis agora, os restantes dias até final da semana não parecem mal. Uns dias com chuva outros com neve (uns compensarão os outros). E é meu entendimento que para 15 ou 16 pode haver mesmo um bom (muito bom) dia de neve.