Na verdade... Toda essa distância para apenas 2 dias. Tem que valer a pena! De onde és? Qual é o preço do alojamento? Eu sou de Guimarães e qq dia tb rumo até aí!
Axo k ainda é muito cedo para fazer previsoes para esse fim de semana .
Neste momento existe bastante neve , mas basta que chova alguma coisa para estragar tudo .
Só lá para dia 12 ou 13 é que se pode dizer algo mais certo
Na verdade... Toda essa distância para apenas 2 dias. Tem que valer a pena! De onde és? Qual é o preço do alojamento? Eu sou de Guimarães e qq dia tb rumo até aí!
Boas Vimaranense...
Eu sou de Monção daí o eagle mnc
Quanto ao preço do alojamento ainda não sei muito bem, mas um colega meu que está mais habituado a San Isidro, disse-me que uma casita para oito pessoas pode sair à volta de 25/30€ por pessoa... por noite.
Axo k ainda é muito cedo para fazer previsoes para esse fim de semana .
Neste momento existe bastante neve , mas basta que chova alguma coisa para estragar tudo .
Só lá para dia 12 ou 13 é que se pode dizer algo mais certo
Miguel
Boas
Foi precisamente o que me aconteceu numa ida a Manzaneda. Fui na Terça-Feira antes da passagem d'ano e apanhei um barrete monumental . Chovia picaretas. Não pudemos skiar. Depois fomos lá na quinta-feira seguinte e a chuva tinha realmente estragado a neve. Mas deu pra umas skiadelas.
Contudo San Isidro é mais viável do que Manzaneda..
Eu estive em Manzaneda na 3a antes da oassagem de ano! E esquiei.... Tinham apenas 1 pista aberta. Devido às telecadeiras estarem paradas, tivemos q alombar pela montanha acima com os esquis às costas Depois de fazer tantos kms ter q voltar para casa sem escorregar.... Mas estava horrivel. Ficamos ensopados.