05/04/2026 A LAS 17:15 H

para os portugueses - um "xanadu" em Gouveia

26 Nov 2004 10:22 #45711 por cookie

já agora lanço aqui a pergunta... Quem é que pensa passar a passagem de ano em San-Isidro?
Eu estou a preparar um grupito de pessoal para essas datas...
Abraços

:| não quero ser pessimista e espero sinceramente que apanhes neve nessa data, mas já por duas vezes que fui passar (ou tentar pelo menos) o fim de ano a san isidro...e... nada...
das duas vezes aconteceu-me o seguinte: no dia anterior à partida a estação encontrava-se aberta. durante a noite caiu um diluvio e de madrugada as informações não estavam actualizdas...conclusão: chegamos e a estação estava fechada e neve era muito pouca!!!! :verymad: :verymad:

por isso a meu ver é preferivel fazer um esforço um pouco maior e ir até aos pirinéus ou andorra...já que em san isidro acabas por gastar o dinheiro na mesma e não consegues esquiar...

de qq maneira: boa sorte! :)

You take the blue pill, the story ends.You wake up in your bed and you believe whatever you want to believe.You take the red pill, you stay in wonderland.And, I show you how deep the rabbit hole goes.

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

26 Nov 2004 13:32 #45764 por mramoa
Acho muito bem que construam o Indoor, pq para nós Portugueses não há outra solução, a Serra da Estrela só ocasionalmente tem neve (boa neve) e num curto periodo do ano, por isso não vale a apena investir mais do que tem sido investido. A solução de criar um Indoor como o que há em Madird é sem dúvida a melhor solução para todos nós que gostamos de neve, e a possibilidade que iremos ter de praticar este desporto todo o ano é fantástica, espero sinceramente que não passe de uma notícia e que o projecto seja aprovado.

26 Nov 2004 13:35 #45765 por mramoa
Quanto à questão da passagem de ano, concordo inteiramente contigo Cookie, gastar por gastar dinheiro, faz mais um esforço e vai para os Pirinéus. Eu passei a passagem de ano do ano passado em Sani, e apenas tivemos uma tarde de neve :cry: :cry: . É um risco que se pode correr, mas no meu caso e se tivesse disponibilidade de tempo na altura da passagem de ano nem hesitava em ir para Andorra ou alguma dessas estações nos Pirinéus, pois aí tens a certeza que tens neve, eu vou para Soldeu na semana anterior ao Natal e qd chegar mostro te as fotos :D .

27 Nov 2004 05:38 #45936 por kidloco
Inteiramente de acordo com Cookie. O ano passado passei o ano em San Isidro e levei uma aguada. De neve nada só chuvia, a estação só abriu na tarde de 31 para fechar logo de seguida. Sem neve San Isidro é um deserto, não há mais nada que fazer. A animação nocturna também deixa a desejar, só em Boñar é que há algum ambiente. 8)

Quanto ao Xanadu, penso que a ideia é boa, mas não em Gouveia. Uma infraestrutura destas precisa de muito publico para ser rentável. Veja-se o exemplo do Xanadu em Madrid ou outras similares como as que há na Holanda e Alemanha, estão todas ligadas a grandes centros comerciais. Isto só será rentável em cidades como o Porto ou Lisboa. :|

27 Nov 2004 22:02 #46047 por xabarin
Olá!
infelizmente já tive essa experiencia horrivel de ir para San-Isidro e de um dia para o outro aquilo ficar com pouquissima neve... :(
Quanto a hipotese de ir para andorra, não se põe pois iremos para lá na 1ª semana de março, tal como fazemos a 7 anos...
Na passagem de ano em Sani era fixe pois é bem mais próximo, mas infelizmente é bastante inconstante ao nível da neve! Esperemos que a neve prevista para amanha seja abundante, e se mantenha!
Se calhar vamos esperar um bocado, ver como isto evolui, e depois tentar marcar mais próximo da passagem de ano, se ainda houver alojamento...

28 Nov 2004 16:38 #46124 por menh
FIXEEEEEE . EXCELENTE . E QUE A SERRA DA ESTRELA TA UMA BECA CHATA :o

Msn:menh2@msn.com
xbox live gamertag: menh
PORTUGAL2004

Tiempo de carga de la página: 0.332 segundos
logoweb-bottom__452x78.png
Web no oficial Estación Invernal y de Montaña San Isidro
Alto Porma - Alto Curueño (León).
Teléfono de emergencias: 112
Seguridad en montaña: Canal 7-7 PMR

APP SAN ISIDRO

Disponible en App Store
Disponible en Google Play
logoweb-bottom__452x78.png
Web no oficial Estación Invernal y de Montaña San Isidro
Alto Porma - Alto Curueño (León).

APP SAN ISIDRO

Disponible en App Store
Disponible en Google Play

SÍGUENOS

© San-isidro.net 1999/2026 - Web desarrollada por Visuair Multimedia S.L.
© San-isidro.net 1999/2026 - Web desarrollada por Visuair Multimedia S.L.
Sin conexión a Internet