05/04/2026 A LAS 17:15 H

para os portugas - reserva de alojamentos?

30 Nov 2004 19:42 #46796 por cookie
Olá mais uma vez :)
queria saber como é que voces fazem para procederem às reservas de alojamento sempre que vão para a neve.
Sinalizam com um cheque enviado por correio? é um cheque normal ou tem que ser um cheque comprado ao banco para ter valor em territorio espanhol?
por transferencia bancária? quanto pagam de taxa?
as perguntas são algo indiscretas mas como eu costumo arranjar alojamento sem ter esses problemas, não sei muito bem como é que isso se processa...mas quem sabe se um dia não preciso? :|
obrigada
:wink:

You take the blue pill, the story ends.You wake up in your bed and you believe whatever you want to believe.You take the red pill, you stay in wonderland.And, I show you how deep the rabbit hole goes.

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

30 Nov 2004 21:09 #46840 por thunderwalk
A proposito desse tema...

Este ano foi a primeira vez que tive de recorrer ao "sinal" para efectuar uma reserva.. isto em sani, pois normalmente em andorra trato de tudo apartir de cá e é pago à cabeça...

Em sani nunca me pediram, a não ser agora num hotel onde reservei para o fds de 8, neste caso fiz por transferencia bancaria europeia, que o meu banco não cobra :no: mas isso dizem eles :twisted: pois é paga uma taxa,
BPI

Para Países da UE, na moeda EURO (Sem operação cambial); Valores iguais ou inferiores a € 12.500; Com BIC e IBAN preenchidos e válidos (com Despesas Operação =“Ordenante paga apenas as despesas cobradas pelo BPI (SHA)”).

Acabei de fazer isso hoje, mas a taxa ainda nao caiu na conta.... depois informo-te quanto...

30 Nov 2004 22:17 #46869 por Migas
ola

há 4 anos que vou para Sani mas só no ano passado é que me pediram um
sinal para confirmar a reserva . Foi no El Tropezon en Cofinãl .
Fiz uma transferencia bancaria e acho que paguei 2,5 € de taxas .

:wink:

miguel

01 Dic 2004 05:51 #46966 por kidloco
Cookie podes dirigir-te a uma estação de correio e enviar um vale postal para Espanha com o valor do sinal. Já fiz isso uma vez para reservar um quarto na pensão Susaron. Não me lembro quanto paguei mas não foi nada de especial.
Convém indicares no descritivo do vale que é para sinalizar o quarto reservado para as datas "X" pela pessoa "Y" para não haver confusão.
Também podes enviar o sinal por transferência bancária, em regra sendo um pais da UE ou não se paga ou paga-se uma tx minima, mas por acaso fiz esta semana uma trasferência para a Austria (pais da UE) e os ladrões do banco Best cobraram € 15,60.

01 Dic 2004 09:56 #46991 por cookie
essa do vale postal não sabia...excelente opção :yes: ...
de certeza mais barata que o banco bes 8O 8O 15,60€!!!! 8O 8O passei-me!!! 8O

obrigada a todos :) mas há de facto algumas situações em que nós chegamos mais depressa que o próprio dinheiro/sinal da reserva :lol:

You take the blue pill, the story ends.You wake up in your bed and you believe whatever you want to believe.You take the red pill, you stay in wonderland.And, I show you how deep the rabbit hole goes.

Tiempo de carga de la página: 0.422 segundos
logoweb-bottom__452x78.png
Web no oficial Estación Invernal y de Montaña San Isidro
Alto Porma - Alto Curueño (León).
Teléfono de emergencias: 112
Seguridad en montaña: Canal 7-7 PMR

APP SAN ISIDRO

Disponible en App Store
Disponible en Google Play
logoweb-bottom__452x78.png
Web no oficial Estación Invernal y de Montaña San Isidro
Alto Porma - Alto Curueño (León).

APP SAN ISIDRO

Disponible en App Store
Disponible en Google Play

SÍGUENOS

© San-isidro.net 1999/2026 - Web desarrollada por Visuair Multimedia S.L.
© San-isidro.net 1999/2026 - Web desarrollada por Visuair Multimedia S.L.
Sin conexión a Internet